Bandas dos 90's

 Olá! Como estão hoje?
 Decidi falar de um assunto que me é muito importante: música.
Então achei interessante falar sobre as "novas" bandas que estão a voltar ao ativo!

                                Backstreet boys + Spice Girls

 Como é óbvio eu cresci a ouvir estas bandas, eu era fã.
 E como todas as meninas, tinha os meus preferidos. 

                        A Emma Bunton das Spice Girls (porque eu tinha uma coisa louca por loiras)

                                                              Brian Litrell dos Backstreet Boys (paixão por loiros)


 Eu comprava a Bravo, e tudo que era posters e e imagens de ambos, eu fazia recortes para colar nos cadernos. Quem nunca? 😋
 Eu dançava e cantava juntamente com a minha irmã e inventava as letras, porque mesmo sabendo inglês, não sabia metade do que sei hoje, então trocava o que elas diziam para uma versão mais engraçada.
 Lembro-me da música "2 become 1" das Spice Girls, eu inventava imenso e eu e a minha irmã riamo-nos imenso por causa disso.
 Como podem perceber, foram bandas que me deram muita alegria e muitas recordações.
 Infelizmente não vou poder ver nenhuma, mas acredito que seja um espectáculo memorável.

                   Quem é #team90s? 🙋
Até já 💕


0 comentários:

Enviar um comentário

Comentário