Perdeste alguém próximo?


  Perder  alguém que amamos é sempre doloroso. Especialmente se a sua morte for derivada a uma doença .
  Eu perdi alguém muito cedo, perdi uma pessoa muito próxima a mim à 12 anos atrás.

O meu melhor amigo

  Ele tinha apenas 15 anos quando lhe foi diagnosticado Leucemia.

  “Ele tem Leucemia Galopante” – isto não é de todo o que uma criança de 15 anos quer ouvir sobre o seu melhor amigo, apesar de não ter a certeza do que se tratava esta doença.
  Ele necessitava de um transplante de medula óssea, no entanto no momento em que ele soube o que se passava com ele, entrou em coma.
  Depois de aproximadamente um mês em coma, acordou e passávamos dias e dias a falar por mensagens e até por camara web, no MSN.
  Os dias de quimioterapia eram os piores para ele, ele pedia para não falarmos pois aquele tratamento deixava-o indisposto e chateado.
  Ele andou bem durante uns tempos, até que durante um dia de escola recebemos a noticia através de uma professora.
“Ele morreu.”

  Choque. Eu estava em completo choque. Eu não derramei nem uma lágrima.

  Ao chegar a casa, contei ao meu pai, abracei-o e fiz o que devia ter feito quando soube a noticia: chorei.

E choro hoje, pelas saudades que tenho tuas. 

Choro hoje, por todos os momentos que passamos juntos.
Choro hoje, pelas brincadeira que criamos.
Choro hoje, ao escrever este texto.


Mil saudades, anjo.

Até já 💓

0 comentários:

Enviar um comentário

Comentário