Viajar - 1°vez de avião

         Antes de mais LAMENTO A FALTA DE    PUBLICAÇÕES!


    Eu não tenho computador, ou seja, só quando tenho acesso a um, é que publico no blog.

    Esta não foi a primeira vez que andei de avião mas é como se fosse, pois a última vez foi à mais de 10 anos, quando fui para França. E sinceramente não estava preparada para a ansiedade. O descolar, o barulho dos motores e o facto do avião estar a subir... Não foi fácil haha
    Mas para mim o mais difícil foi estabilizar. Eu senti-me lightheaded. Eu não conseguia mexer a cabeça, que as tonturas começavam. O meu namorado dizia para eu olhar para a janela, mas eu não conseguia. Passado mais de meia hora, quando eu senti que o avião estava realmente estabilizado, mudei a minha posição, olhei para a janela e fiquei
maravilhada. 


    Fiz o que muitas pessoas fazem e tirei mil e uma fotografias, fiz boomerangs, e filmei as nuvens! 

    É realmente incrível o que se vê do lado de lá das nuvens. Poder ver como elas se juntam todas, como se fossem algodão. São coisas que vale a pena ver, nem que seja uma só vez. 

    Quando estamos mais baixos, ou seja perto do local onde vamos aterrar, vemos as casas minúsculas, os campos verdes, o sol a brilhar no mar, entre tantas coisas. 

    Por isso, aproveitem todos os momentos, todas as oportunidades que vos vão surgindo e arrisquem. 

    Tudo são experiências, conhecimentos, culturas, paixões. 

    Arrisquem, tudo acontece por uma razão e quando tem de acontecer. 

Até já! 

This entry was posted in

0 comentários:

Enviar um comentário

Comentário