Imersão em pó

Hoje venho falar do processo Imersão em Pó

"A imersão em pó, é um método de pintar as unhas onde a resistência é muito parecida ao gel mas o acabamento é mais natural; segue a curva natural da unha. Este método é o menos nocivo para as unhas já que este não precisa de luzes para catalisar (seca ao ar livre em 2 minutos); nem precisa de broca para retirar, pois este método sai com uma acetona própria. É muito mais fino e o pó fixa na unha com a ajuda de uma resina ( base). Eu como esteticista acho o método inovador."
Estas são as palavras da minha esteticista, pois quem melhor para falar sobre este assunto?
Venho a utilizar este processo à sensivelmente ano e meio, e não podia ter feito melhor escolha!

Eu comecei a arranjar as unhas à 3 anos atrás, mais ou menos, mas usava o tão conhecido gel ou gelinho. No entanto não conseguia aguentar as minhas unhas mais de 2 semanas. Acabavam por partir as unhas e o gel saía com frequência. 

Entretanto conheci um estabelecimento onde tentei novamente o gel, e continuava a não resultar. Então, a esteticista falou-me da imersão em pó, eu já tinha ouvido falar mas não tinha noção do seu processo nem os benefícios.

Comecei do zero, ou seja, sem qualquer tipo de aumentos ou tips, e as minhas unhas começaram a durar 4 semanas ou mais! 

Desde então, as minhas unhas estão mais fortes, saudáveis e bonitas!

Se me segues no instagram, deves ter visto quando publiquei na história, o processo em si.

Deixo aqui a página do Facebook do estabelecimento onde faço a manutenção das unhas.

Além de ser uma excelente profissional, não existem tempos mortos com ela, e se quiserem, podem ter uma amiga do vosso lado.




Até já 💕

This entry was posted in

0 comentários:

Enviar um comentário

Comentário